A Campanha Nacional de 2018, com o tema “Todos Por Tudo”, começou mais cedo e as negociações estão em pleno andamento. O Sindicato dos Bancários do Ceará convoca os bancários e bancárias para Plenária sobre o andamento da Campanha Nacional, no dia 26 de julho. Juntos categoria e Sindicato vamos debater sobre as estratégias de luta, para garantirmos o sucesso da nossa campanha salarial deste ano.

Também na Plenária no dia 26 de julho, além dos debates, haverá ocasião para todos tirarem suas dúvidas sobre o andamento das negociações e sobre como funciona o novo processo da campanha nacional, tendo em vista a nova lei trabalhista, que impõe severas perdas de direitos. Uma dessas perdas é o fim da ultratividade da nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

A Plenária para debater a Campanha 2018, no dia 26 de julho, será na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará ( Rua 24 de Maio, 1289, Centro – Fortaleza), a partir das 19 horas. Haverá transmissão da Plenária pelas redes sociais do Sindicato.

Venha e traga seus colegas do banco! Agora é Todos Por Tudo!
#TodosPorDireitos #AssinaFenaban

Fonte: SEEB/CE