BRADESCO DEMITE BANCÁRIOS ADOECIDOS, MAS SINDICATO REINTEGRA

BRADESCO DEMITE BANCÁRIOS ADOECIDOS, MAS SINDICATO REINTEGRA

O Bradesco demitiu e a Secretaria de Assuntos Jurídicos em parceria com a Secretaria de Saúde do Sindicato do Rio, reintegrou mais dois bancários judicialmente. “Parece um roteiro de novela repetida, mas não é. O Bradesco protagoniza sua política macabra de demitir pais e mães de família em plena pandemia e o Sindicato cumpre o seu papel de defesa da cidadania reintegrando os bancários vítimas da ganância desenfreada do banco”, afirmou o diretor do Sindicato, Sérgio Menezes.

Os reintegrados são Viviane Silva Barros, cuja demissão foi ilegal pois sofre de lesão por esforço repetitivo, a ação foi elaborada pela advogada Manuela Martins, do Jurídico do Sindicato; e Fábio Henrique Porciúncula de Araújo, também portador de LER, com ação feita pelo advogado Henrique Lopes de Souza.

Ambos foram reintegrados nesta quarta-feira (26/1) na agência Dias da Cruz, no Méier. A juíza Alessandra Jappone Rocha Magalhães, da 51ª Vara do Trabalho determinou a imediata revogação da demissão de Fábio, e o juiz Igor Fonseca Rodrigues, da 7ª Vara do Trabalho, expediu mandato para o retorno de Viviane Silva.

Fonte: Seeb Rio


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.